EVOLUTTION DOWNLOAD
Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Super tela

O Super Tela surgiu com a proposta de reunir o melhor dos dois mundos, os grandes sucessos da TV e do Cinema com a praticidade e liberdade de escolha proporcionada pela Internet. Nele é possível escolher entre centenas de canais de TVs, que transmitem tanto conteúdo gravado quanto transmissões ao vivo, podendo também acessar diretamente o seriado, programa de TV ou filme que deseja assistir.
Acompanhe ao vivo seus canais preferidos da TV aberta
Acompanhe ao vivo seus canais preferidos da TV aberta 

Um imenso catálogo de conteúdo

A ferramenta foi além de simplesmente permitir a reprodução do conteúdo e eliminar travas que bloqueavam vídeos de tempos em tempos, pois também simplifica a localização do conteúdo desejado. Logo em sua janela principal temos elementos visuais que separam os canais de acordo com o seu tipo de conteúdo, assim como abas que fornecem acesso direto ao catálogo de seriados, filmes, novelas e rádios online.
Confira os episódios desejados de seu seriado preferido
Confira os episódios desejados de seu seriado preferido 
Algo que simplifica bastante a vida do usuário é a possibilidade de acessar diretamente o episódio desejado da novela ou do seriado, permitindo que acompanhemos as histórias no exato momento em que paramos na TV convencional. Para aqueles que preferem apenas ouvir suas músicas prediletas ou contar com o carisma dos locutores de rádio, o programa traz dezenas de estações conceituadas e outras amadoras.

Por que o vídeo não abriu?

O programa, com sua grande quantidade de conteúdo, depende da disponibilização de vídeos e até mesmo transmissão ao vivo de canais e estações realizadas por terceiros, situação esta que acaba causando, em alguns momentos, problemas como o carregamento infinito de materiais e a ausência de outros. Outro inconveniente é a impossibilidade de garantir uma qualidade contínua para a transmissão do conteúdo, mesmo para quem possui conexões mais velozes.

Dinâmico

Diante da forma como foi projetado, o Super Tela conta com um formulário para alertar os desenvolvedores sobre a existência de canais e conteúdo com problema, permitindo a eles consertar a indisponibilidade sem precisarmos realizar o download de novas versões. Com uma conexão banda larga, recomendada de no mínimo 318Kbs pelo desenvolvedor, sobram motivos para aproveitar o conteúdo disponibilizado de forma prática pela ferramenta.
Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista, 7


0 comentários:

Postar um comentário

Template produzido by - EVOLUTTION DOWNLOAD